Casos de violência e corrupção no ambiente empresarial têm sido repudiados pelos consumidores
Existem certas características que devem ser identificadas e potencializadas; desenvolver essas competências é fundamental para o sucesso de um líder
Você conhece bem seu cliente? Acompanha a jornada de compra dele e mapeia seu comportamento?
O crescimento de 0,3% de julho mostra que o indicador prosseguiu em trajetória de recuperação, depois de crescer também no primeiro e no segundo trimestre, de acordo com a Serasa
A taxa permaneceu estável em 8,7% ao mês (172,9% ao ano) em agosto, mesmo índice registrado nos últimos três meses.
Atualmente, apenas atender bem não basta para fidelizar sua clientela. É preciso garantir o destaque de sua organização no mercado
Crescer organicamente, sem depender de um investimento alto de mídia, é o sonho de qualquer empreendedor. No VivaReal, fizemos desse sonho parte do plano de negócios.
A forma como o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) calcula suas taxas de juros vai mudar.
Depois que você capturou as sugestões, elogios e reclamações dos seus clientes, como transforma isso em ação?
Em mercados fechados, o consumidor não tem liberdade de escolha e, portanto toda a competição é feita INDEPENDENTE do consumidor que tem pouca opção.Há dois tipos de competição: Em mercados fechados – nos quais o consumidor tem poucas escolhas